domingo, 26 de agosto de 2012

039 - Ciferal GLS no RJ

Carroceria: Ciferal GLS
Chassi: Ford B1618
Placa: GVK-4072
Fotógrafo: Luis Otávio V. Domingues em 2009, Campos dos Goytacazes - RJ
Retirado de: http://nortebus.fotopages.com/ em 2009

Carroceria: Ciferal GLS
Chassi: Ford B1618
Placa: GVK-4078
Fotógrafo: Anderson Sousa Feijó em 2011, Campos dos Goytacazes - RJ
Retirado de: http://onibusbrasil.com/ em 2012

Carroceria: Ciferal GLS
Chassi: VW 16.180 CO
Placa: LBB-7788
Fotógrafo: Flávio Oliveira em 2010, Resende - RJ
Retirado de: http://onibusbrasil.com/ em 2012

Carroceria: Ciferal GLS
Chassi: MB OF-1620
Placa: KNU-1937
Fotógrafo: Marco Antônio Silva de Góes em 2012, Rio de Janeiro - RJ
Retirado de: http://onibusbrasil.com/ em 2012

Visitem também o Rodoviários e Urbanos !!

10 comentários:

  1. Opa o Progresso seria um Gls ex Novo Retiro?
    O Outro é ex Santinha Lógico!
    Agora o azul não me lembro de gls na Riacho só de Cidade!
    Abraço a todos e excelente atualização!!! Obs! Tanto o gls ex santinha e o azul ai da ultima foto voltaram para suas origens!! o rio de janeiro!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente amigo, são dois ex Novo Retiro, GVK-4072 e GVK-4078!! Na postagem original (Ônibus Brasil), consta a informação de que o azul e bege foi da Santa Edwiges também, tendo o prefixo 69734!! Bem, será que operou alguma linha como Igarapé - Betim por exemplo? Eu também não me lembro de GLS neste padrão!! Quanto ao que ainda conserva o antigo padrão de Betim, eu cheguei a vê-lo à venda em Curvelo - MG a alguns anos atrás!! Achei curioso o fato de que estes GLS (ex Santa Edwiges) vieram do RJ para MG a vários anos atrás e acabaram retornando ao estado de origem!!
    Obrigado pela presença amigo, volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Alysson, a Santa Edwiges não chegou a usar o padrão azul e bege da antiga pintura do DER. Aliás, eram poucas as empresas que respeitavam esse critério, que passou a ser visto com "seriedade" após a implantação do atual desenho com o adesivo da Cidade Administrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu realmente não me lembro de GLS neste padrão azul, mas obtive informações de que ele realmente é ex SE!! Será que ele foi repintado, tendo o antigo desenho da pintura reaproveitado? É uma possibilidade!!
      Valeu amigo!!

      Excluir
    2. esse ai deve ter sido da belacap linha 1106

      Excluir
    3. Bem, pode ser, eu não faço idéia!!
      Valeu amigo!!

      Excluir
  4. o azul acho eu q rodou na antiga 1107 e na 1101 ja vi deles nessas linhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me lembro disso, só dos Urbanus II ex RJ!! Valeu amigo!!

      Excluir